Guarda-redes Mig espreita titularidade no clássico contra Petro de Luanda
O guardião militar Mig pode ser opção no Onze Inicial da baliza do 1° de Agosto, visando o clássico 88 contra o Petro de Luanda, agendado para hoje, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro.
Suplente do experiente internacional angolano Neblú (Homem Aranha), fruto da grande exibição conseguida na partida dos quartos-de-final contra o Kabuscorp do Palanca, onde capturou" um pênalti cobrado por Ben Arfa, além de outras grades defesas, Mig tem evidenciado qualidade na protecção das redes rubro e negras.
Formado no canteiro tricolor, poderá defrontar a antiga equipa, naquele que deverá ser o primeiro clássico do "Keeper" de 30 anos.
O jogo desta tarde entre petrolíferos e militares será o número 88 entre ambos colossos. Entretanto, o encontro reserva prognóstico cuidadoso, devido a imprevisibilidade dos opositores.
Alexandre Santos, timoneiro do Eixo Viário, tem a última oportunidade antes da sua saída do Petro, de vencer pela primeira vez o 1.° de Agosto, visto que ainda não alcançou essa façanha.
A julgar pelas farpas produzidas entre Santos e Nzanza, muito arroz será servido no Estádio Nacional 11 de Novembro. A ver vamos de que tipo será: sem sal ou arroz doce!