Bruno Fernandes: Se O Cristiano Fizesse Aquele Golo, Não Diriam Que Falhei tantos passes

 

Bruno Fernandes

Bruno Fernandes assumiu as dificuldades de Portugal para superar a Rep. Checa, mas elogiou o espírito do grupo para levar de vencida a formação contrária. 


Era uma seleção que nos podia causar problemas. Estivemos muito bem. Não demos grandes oportunidades para que eles fizessem golo. Mostrou o espírito de sacrifício da equipa. Fizemos o 2-1, que depois foi anulado. Voltámos ao jogo com o momento do Chico.


Torna-se mais difícil quando as equipas têm uma linha de 5. Fecham as linhas de passe. Forcei quando não devia ter forçado. 


Às vezes temos de tentar. Tivemos muitos erros na primeira parte, principalmente eu. Sou um dos jogadores que corre mais riscos. Correr riscos tem os dois lados da moeda.


 Quando conseguir fazer a bola passar, tenho muita qualidade à minha frente. Não estou preocupado em errar esses passes. É uma das minhas características. 


Às vezes tenho de manter mais a bola. Estava um bloco muito baixo. Se o Cristiano fizesse aquele golo, não diriam que falhei tantos passes, disse, entre risos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem