Luanda City Pagou Época Completa Para Jogar Nos Coqueiros

Morato Custódio, presidente do Luanda City, concedeu na segunda-feira, dia 2, uma entrevista em formato podcast ao Bola Em Campo, por ocasião do segundo aniversário do mais recente clube da capital.


Luanda City


Em apenas dois anos, o Luanda City conseguiu alcançar a elite do futebol angolano e procura afirmar-se no panorama desportivo nacional, priorizando uma gestão transparente, boas condições de trabalho e a criação de um centro de treinos nos próximos anos.



Para a temporada de estreia, o Luanda City realizará todos os seus jogos como visitado no Estádio dos Coqueiros. Morato Custódio revelou que a direcção já efectuou o pagamento do arrendamento do estádio para toda a época 2024-25.



Vamos realizar todos os nossos jogos do Girabola no Estádio dos Coqueiros. Já pagámos o arrendamento junto da direcção que gere o estádio. Não posso revelar os valores, mas posso adiantar que esta questão já está resolvida, afirmou.



Quanto a reforços, o jovem dirigente mencionou que o clube foi ao mercado gambiano e brasileiro em busca de jogadores que possam agregar valor ao plantel.



Acredito que temos um bom plantel para esta época de estreia. Fomos ao mercado estrangeiro buscar reforços que sejam uma mais-valia. Temos quatro médios provenientes da Gâmbia e trouxemos um avançado do Brasil. Todos já estão a treinar com a equipa. O nosso plantel é formado por 30 atletas, informou.



Na primeira jornada do Girabola, o Luanda City FC, sob o comando de António Covilhã, enfrentará o São Salvador do Kongo no dia 13 deste mês, em partida marcada para as 16 horas, no Estádio dos Coqueiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem