O vice-presidente para o futebol do 1.° de Agosto, Mário Calado, garantiu que a sua direção está no mercado nacional e internacional afim de dar qualidade ao novo plantel principal, independentemente das dificuldades.
Estamos no mercado nacional e internacional com vista a reforçarmos a nossa equipa, dar as melhores condições para que o treinador faça o seu trabalho e não se sinta inferiorizado do ponto de vista de jogadores.
Ele (Filipe Nzanza) vai ter qualidade, e de certeza absoluta que a nossa equipa será completamente diferente em relação ao ano passado», disse.
Falando à margem do sorteio da 47.ª edição do Girabola, realizado ontem, no auditório dos estúdios da TV Girassol, localizado no distrito da Camama, o dirigente fez saber que, vão enfrentar cada adversário com o objectivo único de vencer.
Nós vamos jogar com todos, qualquer adversário será encarado com muito respeito e expectativas no sentido de lutarmos e ultrapassarmos-lo. Estamos a trabalhar forte, a construir a nossa equipa e crer que o futuro será muito risonho para o clube 1.° de Agosto, contou.
Sobre se a meta principal passa pela conquista do Girabola 2024/25, Mário Calado foi cauteloso.
Neste preciso momento a base fundamental é a construção de uma equipa competitiva, semana pós semana lutar pelas vitórias e que elas nos guiem para lugares cimeiros em termo da competição, finalizou.
Para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional da Primeira Divisão a formação militar vai ao Uíge, no Estádio 4 de Janeiro, defrontar a Santa Rita de Cássia.