General Sá Miranda Defender Gestão Do D'agosto E Promete Melhorias No Clube

1 de Agosto


No programa Quintalão do Desportista da Rádio 5, o presidente do 1º de Agosto, General Sá Miranda, abordou as recentes críticas à gestão do clube e esclareceu diversos pontos sobre a situação atual. Segundo o presidente, a crise pela qual o clube passou não foi causada por falta de apoio, mas sim por falhas no planeamento estratégico.


O 1º de Agosto tem que se queixar de si próprio. Houve uma comunicação que não é verdadeira quando se disse que o 1º de Agosto entrou em crise, o 1º de Agosto deixaram de lhe dar o apoio, afirmou General Sá Miranda. O presidente explicou que o verdadeiro problema foi a continuidade do planeamento, que não foi gerida da melhor forma possível.


Durante a entrevista, General Sá Miranda destacou que estão em curso esforços para identificar as razões que levaram o clube a essa situação. O plano estratégico que está aqui, estamos a fazer uma vistoria, buscar as razões e porque que o 1º de Agosto chegou a este nível e estamos a encontrar já alguns caminhos que nos são sinais de que se cumprirmos, se tivermos transparência, sabermos fazer uma gestão mais correta, tudo isso poderá ser recorrido, disse.


O número da equipa militar do rio seco também salientou que o clube militar está empenhado em melhorar a gestão e já vê sinais positivos. Há sinais, nós já terminamos o Girabola e conseguimos regularizar, minimizar levar muita coisa que já se estava muito mal e já começamos a receber os apoios, não todos como devíamos receber.


General Sá Miranda concluiu a sua participação no programa reforçando que o 1º de Agosto não pode ser um clube que apenas recebe apoio sem mostrar resultados. O 1º de Agosto não pode ser um clube só de receber e não poder mostrar naquilo que seria posto à disposição, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem